CADA TRAÇO MEU



Cada traço que carrego

é meu por inteiro

me entrego.


O Projeto


Cada Traço Meu é um projeto fotográfico feito para mulheres que surgiu de uma inquietação aqui dentro, como quebrar o ciclo vicioso de não aceitação do nosso corpo? Como chegar na satisfação genuína de habitar nossa própria casa, nossa pele, nosso corpo nu?


Acredito que todo esse processo de mudança vem de dentro, é lento e começa pelos detalhes. Todo dia a gente se olha no espelho e ama um pedacinho diferente de quem somos, uma estria, uma gordurinha, um pêlo, um sinal, uma ruga ou o que seja. É tudo traço, identidade, unicidade.


Partindo desse ponto, de se entender e (re)conhecer a nossa própria casa que eu quero registrar os nossos traços em detalhes, a história que o nosso corpo conta, a pele nua e a nossa poesia mais pura.


Propósito


O propósito do projeto é naturalizar corpos reais, mostrar que há beleza em cada pedacinho, não importando a cor, forma, medidas, marcas e muito menos o que a sociedade nos impõe. Mostrar que o corpo é a nossa casa, que merece cuidado, carinho, atenção e acolhimento sempre!

Mostrar que nos pertencemos e portanto não há nada melhor do que se vestir de você mesma.

Como Funciona


Combinaremos um dia, horário e local juntas, indico fazer na própria casa ou escolher um lugar o qual você se identifique e se sinta confortável e segura.


Posso usar alguma maquiagem ou é tudo ao natural? Sim, você pode fazer algo bem levinho se for mais confortável para você. Não condenando as maquiagens - eu mesma AMO um rímel - mas acho que precisamos aprender a nos amar e nos achar lindas também sem maquiagens e filtros.


Pra além das fotos com a pele nua, peço que escolha até 2 peças de roupas que te representem e 1 peça que seja translúcida ou com um tecido mais fluído, que tenha movimento (ex: xale, kimono, saída de banho, camisa de botão, manta..)


No final do processo você recebe em torno de 40 imagens, todas com tratamento, lembrando que o intuito do projeto é mostrar como você realmente é, e trazer esse olhar de carinho, acolhimento e empoderamento pro seu corpo, o tratamento feito é básico de luz e cor. Não retiro marcas, olheiras, cicatriz, não emagreço (ou engordo) e nem nada do tipo ok?


Você vai postar tudo no Instagram do projeto? Não. Sei que muitas ainda não se sentem confortáveis em aparecer em um perfil público do instagram e gostariam de fazer o ensaio mais para si. Então, eu sempre pergunto para cada uma se tudo bem publicar e quais.


Valores


O valor do ensaio é de R$800,00 à vista ou R$900,00 parcelado em 2x.

Pode ser pago via transferência bancária ou boleto.



PARA AGENDAR, PREENCHA O FORMULÁRIO abaixo OU ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL: IANA@LUMI.ART.BR


VAMOS JUNTAS?


Reconhecer-se.


Me descobri completa, complexa, cíclica, sou uma mas também sou todas.
Fonte de vida, magia, fogo, terra, água e ar, inspiração, intuição. Tem um mundo totalmente novo acontecendo aqui dentro, tenho me redescoberto.
Meu corpo fala: seja bem vinda, a casa é sua, fique o quanto precisar.
Em silêncio converso comigo, quantas já fui e quantas ainda hei de ser?
Paro no agora, ou pelo menos tento estar o máximo de tempo possível aqui.
Reconhecer-me diariamente pelos meus e pelos teus olhos.

Instagram do projeto