Os planos originais da Lauren e do Zé era casar na beira da praia e celebrar com toda família em maio de 2020, pois bem, vocês já sabem o que aconteceu em 2020. O sonho dos dois foi adiado, não uma mais várias vezes!


Depois de tanta reviravolta por conta da pandemia e de inúmeros avisos sobre as mudanças os dois resolveram cancelar tudo e viajarem sozinhos, dai veio a ideia do Elopement que no final das contas foi lindo! Os votos, a música que o Zé escreveu e tocou pra ela na entrada como surpresa, até a previsão do tempo mudou para os dois.


Deu tudo tão certo que logo após a mini cerimônia que eles montaram (e depois de comermos aproximadamente 3 fatias de bolo cada, tava muito maravilhoso!) a gente foi fazer fotos nas dunas e na praia da Joaquina.


Já com todas as fotos feitas saímos os 4 juntos para comemorar essa união com muito sushi e bons drinks do jeito que eles amam, só que essa parte aqui a gente não registrou, aproveitamos pra viver o momento e também tava todo mundo meio morto de passar o dia no sol, subindo e descendo duna e pedra, repetindo sem parar "ai que lindo, que lindo, que luz, socorro, corre aqui...."

Quem estava conosco nesse dia:


Vestido: @lojanoivasdeluxo

Maquiagem e cabelo: @kessybonfante

Decoração, flores e bouquet: @antiqueetromantique

Bolo: @innovarebolos

Local da Cerimônia: @casaparadisiacafloripa

Ensaio: Dunas da Joaquina e Praia da Joaquina - FL