OII, SOMOS IANA E TORII


Eu (Iana) fotografo profissionalmente desde 2010, passei por algumas empresas antes de criar a Lumi e fotografei de produtos para e-commerce à casamentos nesses anos de profissão. Sou formada em Design, mas desde pequena sempre quis ser fotógrafa.

Torii é formado em física médica - isso mesmo, você não leu errado! - ganhou uma câmera em 2012, fez um curso com um amigo da faculdade e se apaixonou pela fotografia, na época ele morava em São Paulo, conheceu o trabalho de uma fotógrafa que a gente ama muito em Campinas - Rafa Azevedo - e conseguiu ir trabalhar com ela para aprender mais. Pouco tempo depois ele largou a física médica e passou a viver só da fotografia.


Nos conhecemos em 2014 (pra quem tiver interesse em conhecer mais da nossa história meio cômica, meio maluca, tem um post la no blog) e em 13 de agosto de 2015 criamos a Lumi. Acho que nossos olhares e nossa visão de mundo se complementaram e isso se reflete na forma como registramos cada pessoa que passa pela nossa história deixando um pouco de si e levando um pouco de nós com eles.


Fotografia é troca!

É sobre conexão e empatia, acreditamos que quanto mais conectados estamos com diferentes pessoas e lugares mais conseguimos enxergar o mundo com outros olhos. Fotografamos de perto e de peito aberto para experienciar e guardar cada pedaço, cada minuto e cada aprendizado na memória, para inspirar e sermos inspirados por quem está do outro lado da câmera. 


INS(PIRAR) amor, movimento, arte. 


Vamos pirar juntos?



“A Iana e o Torii são aquelas pessoas que passam uma energia tão boa e tem um olhar tão único que eu não tive que pensar duas vezes antes de trazê-los comigo para a Itália! Eu sou apaixonada por fotografia, não tive dúvidas, seriam eles que fotografariam meus eventos de casamento nem que fosse no Japão!”



Follow me on Instagram