Oiii =]


Vim contar um pouco da história de como eu (Iana) e Torii nos conhecemos e viemos parar aqui hoje.


Nosso caminho juntos na fotografia e na vida começou final de 2014 quando Torii estava procurando uma segunda pessoa para fotografar um casamento com ele em Manaus e uma amiga da minha prima passou meu contato pra ele. Pois bem, Torii entrou em contato comigo falando sobre esse casamento e perguntando se eu estaria disponível - e aqui entra a parte onde tem a versão A e B da história de um casal kkkkk - Segundo Torii a minha resposta foi assim: “preciso ver na minha agenda porque sou princesa”, mas é obvio que o lado verdadeiro é o meu onde a resposta foi a seguinte: “vou ver aqui na agenda se estou livre ou se tenho algum evento de princesa”. 


Mas espera ai, pausa, de onde veio essa história de princesa? Na época eu fazia animações de festas infantis como princesa nos finais de semana livres.

Agora voltando a história, eu tinha o dia vago, nos conhecemos pessoalmente uns dias antes em um café e dias depois fizemos o casamento juntos, entreguei as fotos para o Torii e foi isso, ele gostou, me ofereceu sociedade mas eu tava com a vida meio enrolada e não topei naquele momento, dai não nos falamos muito mais, nossa ultima conversa era: 

Já em 2015 eu e minha prima estávamos solteiras e ela encasquetou que eu deveria apresentar alguém pra ela (Ana Julia é prova viva desses acontecimentos a seguir), pensei e a única pessoa nova no nosso circulo de amizades era o Torii, fui la e mandei a seguinte mensagem para ele: 

Oi, tudo bem? Você tem namorada? 
Oi? oO
É que eu tenho uma prima, ela é loira dos olhos verdes =]
Kkkkkkkkkk, to meio enrolado.
Hum, tudo bem, mas dai sobre a sociedade, podemos conversar? Eu desenrolei xD
Bora!

*pena que não temos mais o registro dessa conversa salvo porque foi no whatsapp kkkkk.


Nos encontramos de novo pra um café e falar sobre trabalho, depois de todo o papo ele disse que tinha se desenrolado também e perguntou se o lance da Ana ainda tava de pé kkkkkkk, Ana e Torii se conheceram, saíram umas duas vezes e nada, a ultima tentativa foi quando fomos os três pro show do Ventura (cover do Los Hermanos, somos do time dos que AMAM e sabem cantar todas as músicas), eu queria era gritar todas as músicas e botar pra fora todas as minhas mágoas enquanto Torii e Ana se entendiam de vez mas não deu Match de jeito nenhum!

Senti nesse dia ali que rolou um interesse do Torii comigo (plot twist da história). 


Uns dias depois Torii me convidou pra ir tomar uma cerveja em um bar que tinha perto das nossas casas, eu nem bebia mas topei, sai do evento de princesa (toda maquiada de Elsa diga-se de passagem com cílios e tudo) e fui encontrar com ele la. Era dia 14/03/2015, desde então estamos juntos e desde então eu gosto de cerveja.

Nossa mas vocês são ótimos para lembrar data né?! Não muito, mas é que Torii é de exatas e esse dia ai era o dia Pi (3,1415…), se colocar em calendário americano: 03/14/15.

A partir dai começamos também a trabalhar juntos e criamos a Lumi em 13/08/2015. 

Acho que nossos olhares e nossa visão de mundo se complementaram e isso se reflete na forma como registramos cada pessoa que passa pela nossa história deixando um pouco de si e levando um pouco de nós com eles.


Agora conta ai, vocês tem uma história com plot twist assim na vida? Escreve no e-mail pra gente ou conta la no nosso Instagram? 


Beijos,

Iana