Seja leve. Seja real. Seja falho (mas seja autêntico).

Essa é a quinquagésima nona vez que tento começar a escrever um blog. Espero que dessa vez seja pra valer. Aqui vai ser um espaço para mostrarmos um pouco mais do nosso dia-a-dia e de tudo o que passa na nossa cabeça. Ah, quase esqueci de me apresentar. Quem vos fala é o Torii, físico, fotógrafo, videomaker (ou fazedor de vídeos, em tradução livre), "mestre" de torra (tô mais pra faixa verde ainda), músico e arquiteto frustrado.

Imagino que eu deva estar mais presente por aqui, mas espero que logo logo a Iana se empolgue com esse projeto paralelo e venha me ajudar também xD

-

Semana passada demos nossa primeira "palestra" (com direito a microfone e tudo). Foi super informal (e nem um pouco programado ou ensaiado), porém me senti muito bem compartilhando e trocando informações. Imagino que esse seja o motivo de estar escrevendo aqui agora. Ultimamente tenho tido mais e mais vontade de conectar com as pessoas. Sejam elas clientes, fornecedores ou apenas pessoas. O mais importante é que sejam reais.

Torii